O Sentido da Vida:

O SENTIDO DA VIDA: Antes da queda do homem no jardim do Éden o sentido da vida era viver o presente com o Criador.
Hoje o sentido da vida é fazer Teshuvah para garantir o futuro com Ele. (Rosh Yehudah)

domingo, 13 de setembro de 2009

Ficou Melhor!

Com empenho de nossos chaverim realmente ficou melhor, entendemos que honramos ainda mais o Eterno que se faz presente entre nós, por isso o ânimo de lutarmos e continuarmos nos esforçando para que tudo fique cada vez melhor.
Com muito esforço encontramos esse lugar, desacreditado por alguns acreditados por outros, sobre duvidas de muitos, mas com a certeza de que o Eterno sempre esteve e sempre estará no controle seja neste ou em qualquer outro lugar. Há nove meses nos mudamos para esse local onde realizamos nossos serviços devocionais, e com o empenho de todos ficará melhor a cada dia, não só na estética, mas na harmonia e no nosso entrosamento para juntos cumprirmos melhor as mitsvot.
Não diferente do ano passado quando no mês de Elul e Tishrei pedimos ao Eterno para que o nosso decreto fosse favorável e que tivéssemos um novo lugar e um ano bom e doce, que neste novo ano possa ser muito melhor!

Tudo o que te vier à mão para fazer fazê-o conforme as tuas forças, pois na sepultura, para onde vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma (Provérbios 9:10).

Um comentário:

Eliahu disse...

Baruch HaShem!!
Realmente está muito bonita a nossa Beit. E está se embelezando ainda mais com o empenho de cada um em servir ao Eterno (Bendito seja Ele), espiritualmente falando. Com isso a congregação passa a ter uma beleza incomparável, andando sempre na submissão ao Eterno nosso D-us.
Shalom.

SEJA BEM VINDO!