O Sentido da Vida:

O SENTIDO DA VIDA: Antes da queda do homem no jardim do Éden o sentido da vida era viver o presente com o Criador.
Hoje o sentido da vida é fazer Teshuvah para garantir o futuro com Ele. (Rosh Yehudah)

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Protesto!

A foto a cima é de um jornal norte-americano, que em sua manchete manda o presidente do Irã Mahmud Ahmadinejad “IR PARA O INFERNO” quando o Líder Iraniano manifesta o desejo de ir ao "Marco Zero" onde estava as Torres Gêmeas a quase dois anos atrás em visita ao Estados Unidos, quando houve muitos protestos.
Protestos também aconteceu domingo (3/5) no Rio de Janeiro e em São Paulo. Entre outros, na sua maioria grupos judaicos protestaram em virtude da visita deste mesmo presidente que vem ao Brasil nesta quarta feira, quando deve acontecer protesto também em Brasília. Embora seja contra o terrorismo e reconheça o holocausto o presidente Lula convidou em novembro passado o Líder Iraniano para vir ao Brasil, este, que no mês passado discursou em Genebra em uma Conferencia das Nações Unidas contra o governo de Israel, e , em declarações anteriores negou a existência do holocausto.
É uma insanidade negar o holocausto, defender o fim do estado de Israel, entre outros absurdos; Não podemos nos calar diante de atitudes como esta, devemos nos manifestar sempre que quiserem alterar ou acabar com a historia de nosso povo.
Como diz o hino de Israel: Ainda não passou nossa esperança!... de ser um povo livre em nossa terra. A terra de Sion e Jerusalém.

Nenhum comentário:

SEJA BEM VINDO!