O Sentido da Vida:

O SENTIDO DA VIDA: Antes da queda do homem no jardim do Éden o sentido da vida era viver o presente com o Criador.
Hoje o sentido da vida é fazer Teshuvah para garantir o futuro com Ele. (Rosh Yehudah)

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Era hoje!

Como todos já sabem foi cancelada a viagem do presidente do Irã Ahmadinejad ao Brasil em função das eleições presidências Iraniana, após isso pretende concretizar sua visita a América Latina.
Segundo o jornal o Estado de São Paulo: O "adiamento" da viagem de Ahmadinejad resolve um problema diplomático que o Brasil vinha enfrentando por causa da visita. Na semana passada, o governo israelense convocou o embaixador Pedro Motta para consultas sobre o convite. Dias depois, a secretária de Estado, Hillary Clinton, sem citar o Brasil, manifestou preocupação com o aumento da influência de Irã e China entre os países latino-americanos.
É realmente curioso quando vemos um inimigo declarado de Israel tentando estreitar o relacionamento com outros países, lembramos logo da profecia: Eu ajuntarei todas as nações para a peleja contra Jerusalém... (Zacarias 14:2).
Estamos atentos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem!!!! temos que protestar contra a vinda desse antissemita ao Brasil, devemos lembrar que o holocausto dizimou um povo, o que poderia ter acontecido com qq um.

SEJA BEM VINDO!