O SENTIDO DA VIDA: Antes da queda do homem no jardim do Éden o sentido da vida era viver o presente com o Criador. Hoje o sentido da vida é fazer Teshuvah para garantir o futuro com Ele. (Rosh Yehudah)
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
Tevilot
Um comentário:
Anônimo
disse...
Shalom. Desejo uma boa vinda aos novos chaverim e que saibam a enorme responsabilidade em abraçar a Torá de HaShem, pois uma vida judaica não se resume ao Shabat e as festas, mas todos os dias da semana, do mês e do ano, desde o amanhecer quando acordamos já proferindo bençãos e orações até o momento em que nos recolhemos para dormir. Lembrem que HaShem nunca se esquece das promessas que fizemos na hora da Tevilá e que um dia Ele irá cobrar. Yossef Ben Yisrael.
Um comentário:
Shalom.
Desejo uma boa vinda aos novos chaverim e que saibam a enorme responsabilidade em abraçar a Torá de HaShem, pois uma vida judaica não se resume ao Shabat e as festas, mas todos os dias da semana, do mês e do ano, desde o amanhecer quando acordamos já proferindo bençãos e orações até o momento em que nos recolhemos para dormir. Lembrem que HaShem nunca se esquece das promessas que fizemos na hora da Tevilá e que um dia Ele irá cobrar.
Yossef Ben Yisrael.
Postar um comentário