O Sentido da Vida:

O SENTIDO DA VIDA: Antes da queda do homem no jardim do Éden o sentido da vida era viver o presente com o Criador.
Hoje o sentido da vida é fazer Teshuvah para garantir o futuro com Ele. (Rosh Yehudah)

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A mensagem que nos uni!!

Baruch HaShem! Estou de volta, depois de ter ido a Araçatuba minha cidade natal rever meus pais, parentes, amigos, e também passar uma shabat com os chaverim, que pra minha surpresa esteve presente chaverim de São José do Rio Preto e Adamantina; foi muito bom reencontra-los rezar e nos alegrarmos juntos, o mosaico acima expressa um pouco dessa alegria. Na volta para o Rio resolvi passar um dia em São Paulo, onde encontrei o Moshe ben Yishai e lógico o Rosh Nehemiah, junto tivemos um dia muito bom, mas muito cansativo na procura de alguns materiais, enfim almoçamos juntos e graças a HaShem deu tudo certo. Por fim ao ir à pastelaria de dois de nossos chaverim pude rever alguns e conhecer mais de nossos irmãos da capital paulista. Tudo isso me fez lembrar na Kehilah do primeiro século...
O que mais me alegra e saber o quanto somos unidos mesmo estando tão distante uns dos outros, e saber que essa mensagem tem se espalhado por todos os lugares, assim como disse Rabi Yeshua: ‘em todas as nações, começando por Jerusalém’.

Nenhum comentário:

SEJA BEM VINDO!