O Sentido da Vida:

O SENTIDO DA VIDA: Antes da queda do homem no jardim do Éden o sentido da vida era viver o presente com o Criador.
Hoje o sentido da vida é fazer Teshuvah para garantir o futuro com Ele. (Rosh Yehudah)

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Retrospectiva


Olá pessoal, antes de tudo quero pedir desculpas a todos que acessam e seguem meu blog, pois já há algum tempo não posto. A verdade é que não tenho tido tempo e às vezes quando sobra um tempinho, confesso, mesmo com muita insistência de minha querida esposa não tenho tido cabeça. Mas não poderia deixar passar mais tempo, pois o Rosh hashaná está chegando e é hora de fazer uma retrospectiva dos últimos eventos em que estive presente.

Retrospectiva III - Tevilá no Rio dia 28/08

Mais um fim de semana no Rio, e como sempre maravilhoso. Graças a D’us fizemos seis tevilot e o pulso ainda pulsa... Passaram pela tevilá: Vanessa (Léa), Rafaela (Hana), Jadson (Avrahan), Elielson (Itschak), Almir (Yossef), Udemir (Kehat) e Edmar (David) de Petrópolis. Uma turma animada e solícita acompanhou tudo... Obrigado!

Retrospectiva II - Congresso no Ceará – 23 e 24/07


Não tenho palavras para descrever o congresso em Parajuru-CE, foi realmente uma festa. Tiveram presente os chaverim dos seguintes lugares: Tibau-RN, São João do Rio do Peixe-PE, Ipueiras-CE e claro as congregações organizadoras, duas da capital Fortaleza e Parajuru. Sou imensamente grato pela recepção e carinho. Como diria o Efraim, que já deve estar morando em Ipueras- CE, o congresso em Parajuru foi ‘Show bom’.

Tevilá - Parajuru

Não poderia faltar alguém para fazer tevilá, pois não seria completo. Estavamos bem próximo à praia o que facilitou a ida do pessoal, e claro um lazer... Só faltou o mar se abrir...

As Personalidades do Evento



Não poderia faltar o momento descontração, afinal o evento foi no Ceará.

Mercado Central e Centro das 'Tapioqueiras'

Já em Fortaleza não pude deixar de conhecer lugares tradicionais como estes dois... Inesquecível!

Retrospectiva I - Tevilá 05/06 em Curitiba

Estava frio neste dia, até que tinha sol e estava agradável, mas quando entrei na água... A água estava tão fria, mas tão fria que doeu meus ossos, contudo foi maravilhoso e satisfatório. Também não era pra menos minha primeira tevilá em Curitiba tinha que ser mesmo inesquecível.

SEJA BEM VINDO!