É os dias passam de pressa e quando penso em postar algo as novidades e acontecimentos em nossa Kehilá já se tornaram antigas; mas como está chegando o fim de minha ‘estadia’ no Rio, deixarei alguns registro de semanas atrás.
Nos dias de chanucá esteve conosco o Rosh Ezrá, que veio, entre outras, atender alguns contatos e acertar alguns compromissos; foram muito boas as experiências que tivemos com alguns contatos, na verdade entre o que vi e ouvi, ficou marcado o que vi em um lugar, e ouvi em outro, e na verdade é bem isso mesmo, ser completo em determinadas coisas é ser perfeito, assim será quando o Mashiach chegar; o melhor que ouvi depois de uma longa... Foi: “Eu acredito em milagres, eu acredito em chanucá”; ok que essa frase é comum, e a usamos, mas foi o melhor que ouvi; sem desmerecer tudo o que foi dito e quem disse, mas confesso que essa frase soou de uma maneira diferente. Graças ao Eterno tivemos bons contatos, e que o Ele continue nos ajudando em nossa caminhada.
O próximo shabat é o meu ultimo como residente no Rio, após teremos o congresso em Curitiba e depois só voltarei para acertar os detalhes de minha mudança, mas claro, espero passar outros shabatot com nossos chaverim aqui na Kehilá do Rio. Acima as fotos de meu penúltimo shabat na Kehilá do Rio e minha chanuquiá.